Muito cuidado com esse post!

Feriadão pra mim se resume em fazer nada… E quer maneira melhor de desperdiçar tempo do que com esses joguinhos ultra viciantes que te fazem esquecer da vida??

Mas atenção… só clique de você tiver certeza… Não me responsabilizo pelas horas que você irá gastar em frente ao computador depois disso, ok?

Zuma

Vício absoluto na minha vida… Sorte que não dá pra jogar no note sem um mouse (minhas habilidades com o pad não permitem), pq se não eu não faria outra coisa da vida!

Tem a versão pra instalar no pc, a versão on line no site oficial e a versão pra jogar no Facebook.

Pra quem não conhece, jogo segue a ideia básica de juntar bolinhas coloridas… Nesse caso, você controla o sapo no meio da tela e tem que arremessar as bolinhas nos lugares certos do caminho para evitar que as bolinhas cheguem ao final do circuito.

Peggle

Dos mesmos criadores de Zuma, a PopCap. A propósito, esse é o site de joguinhos que eu conheço que mais gosto… ;P

O objetivo do Peggle é acabar com as pecinhas laranjas da tela. Você atira, a cada bolinha em que você conseguir encostar desaparece. Simples assim. E você não vai mais querer parar de jogar.

Bubble Shooter

Não sei nem dizer quantas horas da minha vida já perdi jogando isso.Sério!

É um clássico dos joguinhos em flash… acho que você já deve ter jogado pelo menos uma vez na vida…

Mas eu ainda prefiro a versão pra GameBoy que eu jogava no emulador, o Puzzle Bubble.. heheh

Dá pra jogar Bubble Shooter on line clicando aqui.

Sushi Cat

E pra finalizar, o meu vício mais recente. Graças ao YouPix, eu descobri o Sushi Cat, e já perdi algumas horinhas com eles….

Super fácil de jogar, não tem como não amar! Sem contar que o jogo é lindinho…

Para jogar, clique aqui.

Um pensamento sobre “Muito cuidado com esse post!

Deixe um comentário

