Pensamento de Gordinha

Estou naquela época do mês em que o chocolate é extremamente necessário… Oi? TPM, dá pra passar logoo???

E desde que eu criei esse blog, não passo mais vontade sozinha!

As guloseimas mais desejadas ultimamente são:

Haagen-Dazs - Chocolate Belga

KitKat

Fala sério, heim gente… eu sou tãaaaao basiquinha!!! haushaushaush

3 pensamentos sobre “Pensamento de Gordinha

  1. Olha eu arrependida de ler esse post hahaha, tô com uma baita tpm também e tudo o que eu mas quero é chocolate, na verdade desejando um bolo DE chocolate COM recheio de chocolate E cobertura de chocolate hahaha. Louca eu? “Magina”

    Bjos

Deixe um comentário

