Esmalte da vez + Bônus

E o esmalte da vez é…

Apaixona - Ludurana

Apaixona – Ludurana

A cor é linda… Fica esse azul esverdeado / verde azulado…

Usei só uma camada e ficou bom. Mas estou sentindo que se eu não passar um top coat logo, ele vai descascar…

O Bônus, são duas fotos das minhas unhas que estavam perdidas no meu celular e não tinham sido publicadas. Clica pra ver.

Shortinho – Mohda + Cajá Manga – Impala
Participação especial na foto – meu copo da Cacau Show!

Shortinho + Cajá Manga

Hidra – Big Universo + cobertura craquelada Vulcano – Big Universo

Craquelado da Big

 

PRESTENÇÃO: O “Esmalte da vez” é só um post pra mostrar pra vocês leitoras qual o esmalte eu estou usando no momento. Não tenho objetivo de fazer swatches e mostrar a cor mais fiel possível do esmalte. Sem problemas?
2 pensamentos sobre “Esmalte da vez + Bônus

Deixe um comentário

