Terminei de ler: A estrada da noite

Quando eu gosto de um livro, na hora penso em postar a dica aqui pra dividir com vocês… Mas e quando eu não gosto? Fiquei na dúvida sobre escrever… mas o blog é pessoal e eu estava a fim de deixar a minha opinão.

A Estrada da Noite (Joe Hill)

Clique aqui pra ver a sinopse oficial

Fato é que o livro não me agradou. Tive vontade de largar a leitura, mas faltava menos da metade e eu resisti…

Antes de criticar, dei uma olhada nas resenhas do pessoal do Skoob sobre ele… A primeira conclusão que eu tirei foi que esse estilo de livro não combina muito com o meu gosto.

Achei um tédio. As cenas que deveriam empolgar e aterrorizar me faziam queres pular as páginas pra saber o que viria a seguir e acabar logo com aquilo… ah! e  não senti medo algum… talvez por não ter conseguido me prender a leitura.

Enfim… não me agradou e eu não vejo a hora de pegar um livro mais interessante pra ler.

Mas se você gosta desse estilo de suspense… recomendo conhecer o livro sim. O autor Joe Hill é filho do aclamado Stephen King (do qual o único livro que eu li foi Carrie) e quem já leu todos os livros dele pode acabar encontrando uma nova opção de leitura.

 

Deixe um comentário

