“Surpresa” de hoje: Hanson

Gente, hoje pela segunda vez eu leio algum comentário sobre os Hanson. Eu nem sabia que eles ainda faziam música…

A curiosidade falou mais alto, e eu descobri que eles estão por aí sim, e que o som mais recente deles é bom!

Na época daquela febre… eu não suportava os caras!! ;P Não aguentava mais escutar MMMBop… haushau

Como eu disse, essa dica veio de duas fontes: da @Sakebel e da Camies (do Mão Feita).

Clica aê, dá uma olhada nos videos e diz se você também gostou:

 

 

Esse último clipe foi baseado nessa cena aqui, do filme Blues Brothers.

Deixe um comentário

