Esmalte da vez

Resolvi que agora os posts sobre o esmalte que eu estou usando vão ser assim, basiquinhos.

A foto foi tirada com a web cam mesmo, pq eu sou preguiçosa demais pra tirar uma horinha do meu dia pra tirar fotos lindas e quase profissionais das minhas unhas… Deixo isso pras meninas dos blogs de esmalte, que cumprem muito bem o seu papel. ;P

Agora a meta é aprender a acertar o foco da web cam, mas isso vai ficar pras próximas vezes…

Nfu Oh 51

Esmalte de hoje: Nfu Oh – 51 (já falei sobre ele aqui)

Foram 3 camadas, tem top coat. Simples assim, pra não evitar mudanças muito bruscas na cor original, como da outra vez que eu usei. E o mais lindo de tudo é que é um esmalte super fácil de passar e seca na hora… Passei era noite e fui dormir quase que em seguida… e ele está intacto.

Depois de muito tempo, usei um esmalte repetido… Mas também pudera, neh… Essa beleza toda merece ser usada muitas e muitas vezes! 🙂

Vocês já perceberam que é um esmalte pelo qual eu tenho muito carinho. Acho que é porque ele é o esmalte mais loosho da minha coleção, e pq depois que eu comprei o bonito resolvi que era hora de dar uma pausa nas compras desenfreadas na perfumaria…

Ainda tenho muuuuito esmalte novo pra usar, então vou segurar o consumismo e organizar o meu gaveteiro. Será que eu vou conseguir usar todos eles?

PRESTENÇÃO: O “Esmalte da vez” é só um post pra mostrar pra vocês leitoras qual o esmalte eu estou usando no momento. Não tenho objetivo de fazer swatches e mostrar a cor mais fiel possível do esmalte. Sem problemas?
2 pensamentos sobre “Esmalte da vez

Deixe um comentário

