Natura Amó

Eu adoro uma propaganda interessante… E essa campanha da Natura Amó foi uma das melhores (se não a melhor) que eu vi no ano passado. Ontem eu vi o comercial na TV mais uma vez e fiquei morrendo de vontade de fazer um post.

Um pouquinho sobre a campanha. Palavras do site oficial da Natura:

A Natura acredita na importância das relações. Sabe que o amor é feito de ciclos – e que é preciso cuidar de cada um deles. A partir dessa crença, criou a Amó, sua nova linha de perfumes.

Se você não viu (ou não se lembra) de que comercial eu estou falando, aperta o play:

É ou não é sensacional?

Essa linha da Natura, ao que tudo indica, ainda vai crescer bastante… Por enquanto, os produtos que ela tem são:

Amó Chamego: Colônia e Óleo de Massagem

Amó Amasso: Colônia e Sabonete em Barra

Se você curtiu a campanha, aqui também tem o making of do comercial… Um vídeo muito legal que fala mais sobre os detalhes desse processo de criação.

E depois de tudo isso… alguém vai me perguntar se eu já usei os produtos… A resposta é não! hehe Mas pretendo!

Quem já usou? O que achou?

Para quem quiser saber mais, aqui vai o link oficial:

Amor em Movimento

Recomendo que vocês conheçam o blog Amó. É cheio de histórias reais e muito bonitinhas…

Deixe um comentário

