Rainbow Hair

Em 2005, eu tive a minha fase cabelos coloridos… Usei a parte do cabelo pintada de pink… um tempo depois mudei pro laranja.

Parei com a “brincadeira” porque sou relaxada. Dá muito trabalho, tem que cuidar muito do cabelo e ter grana pra retocar sempre… Abandonei.

Mas até hoje eu ainda me pego pensando em inventar umas mechas fora do comum! haushaush

Ontem eu li que a moda do Rainbow Hair tá pegando lá no exterior… Nessas horas, sorte de quem nasceu super loira e não tem que brigar com os malditos descolorantes! hashauh

As opiniões são muito divergentes, mas eu posso dizer que se a garota (veja bem: GAROTA… meninos, mesmo os mais afeminados deveriam ficar longe dessa modinha, viu! hehe) estiver disposta a ter todo o cuidado do mundo com os cabelos… eu vou achar lindoo!!

Se você ainda não entendeu muito bem o que significa o Rainbow Hair, ou se que ver as fotos lindas que eu encontrei no weheartit.com, clica ->

Você já deve ter visto essa foto por aí... heheh

Não precisa do arco-íris todo pra ficar lindona! hausha

Bem básiquinha essa! ;P

E pra encerrar… a foto abaixo É FAKE. Mas não é a cara da Haley esse cabelo todo colorido? (Foto tirada daqui)

Um pensamento sobre “Rainbow Hair

  1. Pingback: Reciclando o Post: Rainbow Hair «

Deixe um comentário

