Sobre a organização do blog

Resolvi fazer esse post pra falar um pouquinho sobre a organização atual do blog.

Vamos começar falando pelas páginas:

Tem a página Início, que te leva pra página principal do blog, e da página Sobre, que fala um pouquinho sobre mim. Nada fora do normal até aí… hehe

Em Contato, um canal para que qualquer um entre em contato comigo.

Fiz uma página pra minha Wishlist. A ideia é que nenhum amigo meu venha me perguntar “o que eu quero ganhar de presente” nunca mais! ahsuuashu Brincadeirinhas a parte, é só uma frescurinha minha e serve pra organizar minhas compras… ;P

Na página Blogs Amigos, os links dos blogs que eu conheço e apóio e que apóiam o Woderland também. Além disso, tem também algumas dicas de lojas virtuais… Ainda estou montando essa lista, e se eu esqueci do seu blog pode me dar bronca! hehehe

E a página de RSS é pra quem quiser acompanhar um blog através de um leitor de feed.

Também temos a barra lateral. Nela você pode assinar o blog e receber todos os novos posts no seu email. Tem link pras redes sociais onde você encontra a mim e ao Wonderland, meus feeds do orangotag (séries) e do skoob (livros), e os últimos tweets da minha conta pessoal. (Pra acompanhar o Wonderland no twitter, segue aeee).

E pra encerrar, existem duas maneirar de encontrar um post ou assunto específico aqui no blog: Tem a busca, ali na barra superior, e a classificação por “Categorias”, ali no menu da direita.

Bom, era sobre isso que eu queria escrever agora… Espero que o blog esteja agradando a vocês tanto quanto me agrada em fazê-lo.

Um pensamento sobre “Sobre a organização do blog

Deixe um comentário

