Quer brilhar muito no carnaval?

Muito brilho: Katy Perry aprova!!

E tá chegando o Carnaval… e eu sei que tem muita gente que está contando os dias pra poder sair por aí nos blocos da vida…

Eu não sou muito fã dessa animação toda do carnaval… mas tem uma coisa que eu adoooro independente da época do ano: Glitter!

E como eu sei que no carnaval a galera aproveita pra exagerar no brilho e no colorido, achei legal das algumas ideias de peças que podem tornar seu carnaval um loosho! haushaush

Sempre lembrando, é claro, que o importante é ter noção pra não virar uma alegoria de escola de samba. Nessas horas vale usar o glitter como detalhe e compensar com peças básicas.

Fiquei doida com esse sapato da HotTopic

Pigmento/Glitter da Mac - Pense na make linda que alguém habilidoso poderia criar com isso!

Esmaltes! Os meus favoritos, neh! O glitter forte da Hits ainda domina meu coração... mas o que não falta é opção!

Delineadores da NYX

Gel para o corpo

Sapatilha AliceDisse - Tem maneira mais confortável de passar o carnaval?

Deixe um comentário

