#EuQuero: Travel Mug

Mug (de acordo com a wikipedia) é a nossa caneca mesmo. Usada para servir bebidas quentes, normalmente tem capacidade maior que um copo comum. Seguindo a lógica, travel mug é a caneca que te permite transportar a bebida de um lado para o outro sem causar muito transtorno. Será que era necessária toda essa explicação?

Enfim, a primeira vez que eu resolvi que eu queria um travel mug foi assistindo Gilmore Girls (sim… a série é ligeiramente responsável pelo aumento desenfreado do meu consumo de café.. Todo episódio eu ficava morrendo de vontade de fazer café! ahusah).

Como eu to sempre atrasada, a ideia é ter uma caneca que eu possa encher o café e sair de casa correndo com ela! hasuahsuah

Eu até tenho uma, mas ainda não estou satisfeita… E como aqui no Brasil isso não é um costume e as que existem são muito caras, fui lá na Amazon fazer uma seleção dos tipos de travel mug mais legais que eu encontrei…

Esse modelo é o mais interessante... prático e sem frescura... sem deixar de ser bonito!

Um clássico!

Essa tampa de silicone deve ser bem prática...

 

Wonder Woman... Adoro!

Elvis!

Essa frase é ótima!!

 

Essa é mais "comum" de se encontrar por aí...

E numa versão um pouco mais colorida.. xD

Um pensamento sobre “#EuQuero: Travel Mug

  1. Pingback: Reciclando o post: Travel Mug «

Deixe um comentário

