Monopoly

Domigo é dia de relaxar… não acham?

Tem dias que tudo que a gente quer é reunir a galera e ficar em casa, tranquilos… heheh

Eu sou doida por jogos de tabuleiro, e o Monopoly (ou nosso conhecido Banco Imobiliário) é um daqueles clássicos que todo mundo TEMQUE ter em casa, independente da idade…

Resolvi pesquisar no google, e descobri que existem muito mais versões desse jogo do que eu imaginava! Tanta coisa legal que nem chegou a ser vendido no Brasil… Se eu tivesse dinheiro, e espaço no armário, acho que não resistira em ter pelo menos uma parte dessa coleção..

Vem comigo ver as versões mais divertidas que eu encontrei por aí:

 

Monopoly Pixar
Esse é especial, porque é a versão que eu tenho em casa… xD

 

Super Mário!

Alice ♥

Peanuts (Charlie Brown)

Beatles!

Senhor dos Aneis

Piratas do Caribe

E essa nova versão, que substitui os dinheiros por um cartão de débito… O que vocês acharam disso?

Eu nunca joguei, mas estou curiosa… Parace mesmo ser mais prático, mas será que é tão divertido quando contar suas notinhas e “emprestar” dinheirinho quando seu amigo tá no desespero? ahushauhs

 

Versão com cartão de debito

Créditos desse post:

Blog de Brinquedo: um blog que eu não conhecia até fazer essa pesquisa, e que eu gostei muito!

Eu Compraria: daqueles blogs de deixar com vontade de ter tudo o que aparece por lá!

Para comprar brinquedos no exterior:

O site Enterteinment Earth é muito legal. Não é uma simples loja de brinquedos… é cheia de figuras de ação, miniaturas e outros produtos super interessantes. Nunca comprei lá, mas pelo que eu li, eles entregam no Brasil.

2 pensamentos sobre “Monopoly

Deixe um comentário

