Pedidos de Casamento na Ficção

Ontem no meio de uma conversa com a @anninhamelero nós começamos a lembrar dos pedidos de casamento mais legais que a gente já tinha assistido em filmes e séries por aí… E ela me sugeriu que eu fizesse um post sobre isso aqui no blog…

O que eu fiz então foi buscar pelos vídeos das cenas que nós lembramos na hora… Quer saber quais são?

Filme: Lar Doce Lar (Sweet Home Alabama) – 2002

Puro luxo e ryquezaaa!!!

Filme: Noiva em Fuga (Runaway Bride) – 1999

Porque palavras bem escolhidas podem ser a única coisa necessária pra tornar o momento lindoo ♥

(Infelizmente só achei a cena dublada…)

Filme: Lado a Lado (Stepmon) – 1998

Criatividade é tudo, né?

Série: The O.C. – Episódio 8, quarta temporada

E até parece que eu ia deixar uma das minhas séries favoritas de fora do assunto, neh?!?!

 

Ontem eu perguntei no twitter do blog se alguém tinha mais alguma sugestão de vídeo pro post, e recebi um vídeo lindo da @vabarbieri, de uma propaganda da Canon:

 

E aí? Gostaram? Me ajudem a lembrar de mais cenas legais nos comentários… 😀

 

3 pensamentos sobre “Pedidos de Casamento na Ficção

  1. Pingback: Melhores da Semana «

Deixe um comentário

