Filmes dessa semana

Olá! Essa semana eu resolvi dar um tempo nas milhares de séries que eu assisto e parar pra ver alguns filmes…

Vou falar um pouco sobre cada um dos filmes que eu vi e deixar minha opinião, ok?

Cisne Negro (Black Swan) – 2011

Um ótimo filme! Tá todo mundo comentando, e eu posso dizer que gostei muito…

E mesmo não tendo assistido a todos os filmes indicados ao Oscar, acredito que este poderia ganhar o prêmio…

Em vez de escrever sobre o filme, fica aqui a dica de um ótimo post (contém spoilers) do blog Vida Ordinária: De cisne a (psico)pata

Depois de assistir “A Origem”, não achei que outro filme fosse capaz de me fazer de perder o fôlego tão cedo…

TRAILER AQUI

Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs) – 2011

Quando eu resolvi assistir a esse filme tudo que eu sabia sobre ele era a sinopse que eu tinha lido semanas atrás. Não esperava muita coisa, mas ADOREI!

Sinopse Oficial: “Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.”

Vou colocar o link para o trailer, mas se você não gosta de spoiler, não assista… Sabe quando você vê filme todo contado em 3 minutos e de repente você não tem mais nenhuma surpresa? Então…

Mesmo assim, pra quem tiver interesse: TRAILER AQUI

Novidades no Amor (The Rebound) – 2009

Estava tentando assistir a esse filme todo já faz um tempo… Nesse fim de semana eu finalmente consegui… hehe

Muito bom! Uma ótima comédia romântica, com ótimos momentos engraçados (“Eu vou mudar o nome do nosso filho pra Pablo pra nunca mais me lembrar de você!!” RiMuitooo) e uma história de amor super bonitinha…

Ainda não consegui encontrar nenhum filme do Justin Bartha em que eu não gostasse dele… ;P

Sinopse Oficial: Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser “o” babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

