Esmalte 2 em 1?

Olha que legal essa ideia! Nunca tinha visto uma embalagem com duas cores de esmalte…

DUO NAIL POLISH - DOUBLE TROUBLE

Não parecem dois vidrinhos de hits na mesma tampa? hehe

Agora… vamos tentar imaginar qual a praticidade disso? Não consegui pensar em muita coisa não… como eu tenho TOC e meus esmaltes tem que ser guardados sempre em pé, acho que esse esmalte dois em um não é muito conveniente… Mas pra transportar, quem sabe?

Fico imaginando como deve ser na hora de esmaltar as unhas…

Mas a embalagem e as cores dos esmaltes são uma graça… e como uma boa colecionadora, adoraria ter pelo menos um desses… hehehe

Vi esses esmaltes passeando pela HOT TOPIC… mais uma lojinha virtual em que eu passo o dia babando nos produtos! ehhehehe

Parece que os cosméticos não são entregues no Brasil, mas se alguém tiver mais alguma informação, fique a vontade pra deixar nos comentários…

 

E aproveitando o assunto esmaltes… Deixo aqui uma outra embalagem fofa, da mesma loja, que tem uma cartela de cores bem interessante e um bom preço também… Me encantei, pra variar…

Um pensamento sobre “Esmalte 2 em 1?

Deixe um comentário

