The end is not near… is here

Como é dificil falar tchau pra uma coisa que acompanha a gente durante muito tempo, não é mesmo?
Podem me chamar de dramática, mas é assim que eu me sinto quando uma serie que eu gosto muito chega ao seu fim…
Hoje eu assisti ao ultimo capitulo de The O.C., e o sentimento de despedida me fez escrever este post.
O capitulo final de OC fala sobre destino… Engraçado, algumas das minhas series mais queridas eu não assisti na epoca em que foram exibidas, e eu poderia dizer que o destino tem alguma coisa a ver com isso…
Difícil explicar de outra maneira… pode até ser coincidência, mas assistir ao fim de Gilmore Gilrs exatamente na mesma epoca em que eu estava me formando na faculdade com certeza tornou os acontecimentos da serie muito mais significativos pra mim…
Assim como eu entendi o Seth quando ele estava se despedindo da Summer…
Enfim, não tem explicação, mas pra mim, o final de uma serie é um sentimento parecido com o que a gente tem quando esta terminando a escola ou se despedindo de um grande amigo que vai morar longe…
Sou louca? Hehehhehe

Deixe um comentário

