Máscara do Cheshire Cat

Eu to devendo esse post faz tempo… Mas vai servir como dica pro Carnaval…

Na virada do ano, minha família resolveu fazer uma festa diferente… e o tema escolhido foi um baile de máscaras… heheh

O pessoal caprichou, mas eu não me contento com o básico e resolver inventar uma máscara um pouquinho diferente…

Minha inspiração foi o querido Google… e acabei decidindo pela máscara do Cheshire Cat.

Clica pra ver como ficou:

Máscara Cheshire Cat

Vou listar aqui como a máscara foi feita…

  • Primeiro, imprimi o sorriso do gato, numa folha sulfite mesmo…
  • Recortei uma cartolina no mesmo formato do sorriso, e entre a cartolina e a figura, coloquei um palito de churrasco…
  • Cola tudo e pronto!
  • Depois, as orelhas…
  • Comprei uma tiara numa lojinha de acessórios
  • Esse papel é papel crepom, mas daquele mais grosso de enfeitar mesa em festa de aniversário…
  • Minha mãe que montou a tiara (sim, sou desastrada demais pra fazer isso! hausahs)
  • Ela fez uma base em cartolina e depois cobriu com o papel crepom…
  • Não ficou uma graça?

E quer saber o mais legal? Ficou super barato… não gastei nem 5 reais pra comprar tudo…

 

A minha família é linda e tinham máscaras de todos os tipos e uma mais linda que a outra! Mas eu fiquei muito feliz com a minha… asasasuahsuash

O que vocês acharam??

 

xD

3 pensamentos sobre “Máscara do Cheshire Cat

  1. Vou fazer a festa da minha filha de 2 anos, e gostaria de fazer uma mascara igual a essa para as crianças. Procurei no google mas não encontrei nenhum molde. Você poderia me enviar a fonte do sorriso? Obrigada.

Deixe um comentário

