Meu esmaltes dos sonhos…

Oi povo! Tudo bem?

Quando eu comecei a colecionar esmaltes, nem imaginava que iria viciar tanto!

Agora, estou tentando dar uma segurada nos gastos, e ver se eu consigo usar pelo menos uma boa parte dos meus 200 e poucos vidrinhos.. heheh

Mas antes disso, eu resolvi me dar um presente… Comprei um dos esmaltes mais lindos que eu já vi. Já que me considero uma colecionadora de esmaltes, nada mais justo que me dar um esmalte super lindão pra enfeitar ainda mais minha coleção, não é mesmo?!

Nfu Oh - 51

Decidi comprar o Nfu Oh 51 depois de ver fotos lindas dele nos blogs de esmalte por aí, e acredito que foi uma ótima escolha. A começar pela embalagem, que é sem dúvida a mais linda do mundoooo.

Sobre a cor: é um flocado com base roxa e os flakies variam entre o laranja e o verde…

Já estou com ele nas unhas, clarooo… Mas ainda não consegui tirar uma foto bonita pra mostrar pra vocês. UPDATE: Acabei de tirar uma foto com meu celular e vou postar… mas não mostra toda a beleza do esmalte, é claro!

IMG090
Vou deixar aqui o link do Esmaltes da Cah, que foi onde eu encomendei essa belezinha. Gente… quem tiver interesse em comprar esmaltes importados, a Cah eu super recomendo! Ela é um amor de pessoa, mandou tudo direitinho e ainda me deu um hits de brinde… ♥

Clica no banner pra conhecer o blog dela…
**esmaltes da cah**

UPDATE #2: Agora sim, fiz um video tentando mostrar meu esmalte. Teria ficado mais bonito na luz natural, mas eu fiz ontem a noite.. hehe

2 pensamentos sobre “Meu esmaltes dos sonhos…

  1. Pingback: Esmalte da vez «

Deixe um comentário

