Festa Personalizada! [Canto do Encanto]

Tantas datas em que a gente se reúne com a família e os amigos pra comemorar, não é mesmo? Tem formatura, batizado, natal… Confesso que a minha data favorita continua sendo meu aniversário! hehehe

O mais legal, é que cada vez que temos um motivo pra comemorar, queremos que a festa seja especial, única, e deixe muitas lembranças… não é mesmo?

É por isso que eu sou tão fascinada com a possibilidade que temos hoje de deixar cada cantinho numa festa com o nosso estilo. Desde o convite, decoração, lembrancinhas, e porque não as comidas e bebidas? 🙂

Um ótimo jeito de fazer tudo isso, é contar com a ajuda de serviços especializados em deixar todos os detalhes com a sua cara. É por isso que eu resolvi escrever hoje sobre a Canto do Encanto.

Em vez de contiuar escrevendo, vou ilustrar o post com os trabalhos do site pra vocês entenderem…

Convites…

 

Rótulo de Bebidas…
Docinhos…
Esmaltes… (Eu nem gosto, não é mesmo?!)
Hidratantes…

Gente, são tantas possibilidades… isso é só uma parte.. hehe

Eu, que já estou planejando o meu aniversário (que é em Junho) desde o ano passado, já vou começar a pensar em quais serão as lembrancinhas perfeitas pra ocasião… 🙂

Gostaram??? Olha como encontrar a Canto do Encanto na internet:

3 pensamentos sobre “Festa Personalizada! [Canto do Encanto]

  1. Sabe aquele logo “Quem conhece confia”? Isso é o que posso dizer da Canto do Encanto. Eu conheço e confio. E mais ainda, recomendo.

    Os produtos são ótimos, a Lia é única e as ideias dela melhores ainda.

    Sua festa com certeza ficará linda com o toque dela.

    Beijoss

  2. Pingback: Canto do Encanto e meu aniversário…. «

Deixe um comentário

