Vício da Semana: Bruno Mars

Porque eu sou assim, e quando gosto de uma música, escuto diretooooo! ahuahs

O vício da vez é o CD do Bruno Mars (Doo-Wops & Hooligans, 2010).

Devo confessar que esse CD é tudo que eu conheço do cara, e agora preciso me concentrar em procurar pelo resto… pq estou adorando!!

Fui lá no youtube e escolhi as músicas mais queridas pra dividir aqui com vocês… ok?!

Pra começar, a mais tocada nos rádios há alguns meses: Just The Way You Are

Grenade

E o prêmio de letra mais LINDA vai para: Count On Me

Uma música muito legal, na versão dos meus amados de Glee!! Marry You

E pra encerrar, só deixo registrado aqui também o link pra música “da modinha”, que não é a minha favorita, mas que eu sei que a galera toda conhece e eu gosto tbm: Blillionaire (Travie McCoy ft. Bruno Mars)

Deixe um comentário

