Meus lindos óculos escuros!

Gente, logo que eu comecei o blog, fiz um post falando sobre os óculos escuros lindos que eu tava doida pra comprar.

O Blodie, da HB, se tornou me sonho de consumo desde aquele dia… mas eu não tive coragem de comprar por dois motivos: Primeiro pelo preço (250 reais, pro meu bolso é carinho) e em segundo lugar porque eu só conheço o modelo pela internet, e é extremamente arriscado comprar um óculos sem provar pra ver se combina com o meu rosto, neah?!

Eis que passando em frente a Chilli Beans fui surpreendida por um modelo super parecido com o Blodie, e num preço muito mais acessível…

Precisa dizer o tamanho da minha felicidade? É claro que eu comprei na hora!! heheh

Tentei pegar uma foto do site oficial pra mostrar pra vocês, mas não consegui. ¬¬’ Acabei tirando uma foto minha com ele pra tentar mostrar o modelo…

Esse é o roxo, mas tem o mesmo modelo em outras cores (tão lindas quanto)…

Posso garantir que estou super feliz com a minha compra. 🙂

O que acharam???

4 pensamentos sobre “Meus lindos óculos escuros!

  1. Oi Li, achei que ficou perfeito com o seu tipo de rosto e a cor é simplesmente formidável. Parabéns pela escolha, agora vamos arrasar passeando de óculos aehahehahea

Deixe um comentário

