Melissa + Alice #EuQuero

Podem me condenar se quiserem… mas eu não tenho nenhuma Melissa!!

Já tive, mas faz muitooo tempo. Hoje, eu não consegui encontrar nenhum modelo que me mostrasse um bom custo X benefício, e apesar se gostar muito de alguns modelos, ainda não consegui gastar meu rico dinheirinho com essas sandálias de plástico tão amadas!!

Não que eu tenha algo contra quem goste…Na verdade, fico até babando nas coleções que a mulherada exibe na internet, só não tenho. Simples assim.

Mas a Melissa que eu vi hoje eu precisava postar no blog. As coisas da Alice me fascinam mesmo, viu!! hehehe

Ultragirl + Alice no País das Maravilhas

A ultragirl é um dos modelos de Melissa que me chama a atenção, mas tenho medinho de comprar e machucar o pé… Mas eu falo isso sem nunca ter experimentado uma… Quem sabe eu não crio vergonha na cara de ir até uma loja e tentar, neah?!

Essa sandália linda e fofa eu super gostaria de ganhar de presente! hasuhuahsas

As Ultragirl + Alice no País das Maravilhas ainda estão em pré venda, e podem ser encomendadas na Loja Oficial.

E esse não é o único modelo… Veja só as outras opções:

Uma graça, não?!

E vocês queridas leitoras… Conseguem resistir à uma Melissa?

Deixe um comentário

