Eu na #CPBr4: Camping e Catering

Esse post é pra quem nunca foi pra campus, e fica curioso pra saber como as coisas funcionam por lá…

Vou contar um pouco de como foi passar uma semana sem ver a luz do dia #DramaModeOn! haushausha

É claro que eu estou brincando, e você pode ir e vir quando quiser… mas ficar no camping foi uma opção minha e eu não me arrependo.

Primeiro, o Camping.

Pros participantes (ou campuseiros) é uma beleza chegar lá e encontrar todas as barracas montadinhas, só esperando pra serem povoadas… (por favor, nada de polêmicas agora, vai! vamos desconsiderar as filas e a distribuição das barracas nesse momento)

A verdade é que depois de uns dias eu fui ficando irritada de ter um espaço tão pequeno pra organizar as minhas coisas (sim, eu estava sozinha na barraca, mas sou espaçosa…).

Mas o colchão inflável não faz feio, e eu dormi bem todas as noites. Convenhamos, depois de um dia tão agitado quanto aos que a gente passa lá, vc dorme de tão exausto… hehe

O que pode irritar um pouco: barulho (o povo faz barulho 24 horas por dia, e não tem como evitar) e a iluminação. Alguns dias eu achava que ficava muito claro dentro da barraca, mas algumas dicas melhorar o problema: a toalha em cima da barraca ajuda bastante, e esse ano teve a máscara para dormir de brinde do pagseguro  … heheh.

Quanto ao calor, quase todos os dias o clima estava tranquilo, graças as chuvas… Nos dois ultimos dias ficou mais difícil… de manhã a barraca vira um forno! Pra evitar? Durma durante a noite, pq na parte da manhã e tarde fica mais quente ainda, neahh?!!

Sobre a alimentação, eu acredito que a melhor opção é a compra do Pacote de Alimentação, que garante café da manhã, almoço e janta…

A comida é ok. Nos primeiros dias é uma delícia… depois enjoa um pouquinho… heheh. Mas você pode comer a vontade, e fome é certeza que você não passa!

Mas vale muito a pena sim, pois sem o pacote de alimentação cada refeição sai super cara, e a “praça de alimentação” também é bem superfaturada…

Na hora da janta, tem o pessoal que arrisca ligar pras pizzarias (ou algum outro fast food) da região. Mas tenha consciência que você terá de ir até a portaria pra pegar o que você tiver pedido, pois as motos não entram no espaço imigrantes.

E pra quem não quer esperar, vale dizer também que os motoboys das pizzarias vendem as pizzas que o pessoal pediu e não foi buscar (sim, tem muitas) e se você ficar lá na portaria acaba conseguindo comprar alguma coisa. 🙂

E a ultima coisa que muitas pessoas me perguntaram quando eu voltei: Banho!

Bom, lá tem chuveiros… e pelo menos pras meninas a quantidade é suficiente e não tinha fila… O chuveiro era bom, e a água quentinha… Só tem que prestar atenção pq no decorrer da semana alguns chuveiros queimaram, e daí você pode escolher um box pra tomar banho e levar a “sorte grande”.

O grande problema mesmo é a falta de respeito de algumas campuseiras. Meninas, NOÇÃO, FAZFAVOR???

Leve as suas coisas pro box, e antes de sair recolha tudo… Regrinha básica de convivência que não foi muito respeitada por algumas srtas porquinhas! Humf!

Já dos sanitários não tenho reclamações… tudo em ordem, e sempre com pessoas pra manter a limpeza.

Considerações Finais

Pro pessoal que me conheceu na Campus Party, #fikadika: Eu não sou tão feia assim! Só estava acabadinha! ahushauhs (Olheiras e cabelo feiooo.. :S)

Não perdi meu tempo fazendo chapinha, nem levei secador de cabelo… Não usei maquiagem… ou seja: descuido total!

Posso dizer também que voltar pra casa depois dessa semana foi uma delícia, e minha cama nunca me pareceu tão boa… heheh

Deixe um comentário

