Dica da Gordinha: Cacau Show

Eu sou doida por copos (e canecas, mas prefiro os copos) e só não tenho mais porque não cabe mais nada no armário da cozinha.

Hoje, passeando com a mamys pelo shopping, passamos em frente a Cacau Show e a primeira coisa que me despertou o interesse na vitrine foram os copos. Fui ver de perto e descobri essa promoção super legal que vim aqui indicar para vocês:

A Cacau Show realiza o Festival de Verão, entre janeiro e fevereiro, para promover os novos sabores da linha Montebello. Além da versão tradicional de marshmallow, a marca oferece as novidades Milk-Shake, Papaia com Cassis, Mousse de Limão e Frutas Vermelhas. Para divulgar o lançamento, na compra de quatro unidades do produto, com mais R$ 2,00, o cliente ganhará um copo exclusivo assinado pelo artista plástico Luciano Martins. São quatro modelos decorados com motivos de verão.

[fonte: mundo marketing]

Eu, é claro, já convenci a minha mãe a comprar os quatro montebellos, pra eu poder comprar o meu copo! (criança feliz mode on!)

Escolhi o azul com desenhos de sol… uma graça! Mas a verdade é que eu fiquei querendo todos!

O copo tem capacidade para 500 ml, e não é dos mais resistentes.. mas ainda assim ADOREI!

Quanto ao chocolate? Não provei, deixei a responsabilidade pra mamys mesmo… e ela gostou!

 

Mais informações sobre as lojas da Cacau Show no site.

Um pensamento sobre “Dica da Gordinha: Cacau Show

  1. Pingback: Esmalte da vez + Bônus «

Deixe um comentário

