CPBr4 – Eu Vou!

Chegou o grande dia!

Estou em São Paulo, pro maior evento nerd do ano…

Nem to acreditando ainda!!! Mas estarei lá! E trabalhando como voluntária, o que torna essa participação ainda mais especial.

Não sei como irão ficar as atualizações do blog (só tem post agendado pra amanhã), mas se eu tiver um tempo passo por aqui pra contar as novidades…

Enquanto isso, me acompanhem no twitter, porque lá eu tenho certeza que vai ter muita atualização! ahusahsuahs

 

#FUI

Deixe um comentário

