Especial Férias: Toy Story 3

Último dia dessa série de posts… A dica de hoje é do filme que, na minha opinião, foi o melhor filme do ano passado.

Toy Story 3

Toy Story é muito importante pra mim. Fez parte da minha infância… Acho que esse foi o principal motivo por eu ter me apaixonado tanto pelo terceiro filme.

O sentimento é um só: dizer adeus pros personagens que me acompanharam durante muitos dias da minha infância.

Eu chorei… e muito! O filme é excelente…

Tive medo de me decepcionar, mas a Pixar provou que é a melhor, mais uma vez.

SUPER RECOMENDO!!

Mesmo que você não tenha tanto carinho pelos filmes anteriores assim como eu, ainda é uma experiência válida assistir a esse filme.

Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).

Assista também: todos os fimes da Pixar. (Recomendação especial para Procurando Nemo, Monstros SA e UP – Altas Aventuras)

Um pensamento sobre “Especial Férias: Toy Story 3

  1. Pingback: Especial de Férias: 7 Dicas de Filme « Wonderland by Me

Deixe um comentário

