Especial Férias: Kick Ass

Kick Ass – Quebrando Tudo (Kick-Ass)

Eu costumo me interessar muito por adaptações de quadrinhos. Não são todas que são interessantes, mas recentemente a maioria tem surpreendido bastante…

Esses dias eu assisti Kick Ass, sem ao menos saber do que se tratava a história (a unica coisa que eu sabia é que era uma adaptação). Preciso dizer que eu achei bem legal… Mas não é um filme para crianças…

Me senti quase num filme do Tarantino… hehe

Enfim, a história é boa, os efeitos também… e tem seu diferencial em relação aos outros filmes nesse estilo. Acho que valeu a pena ter assistido!

Agora, vou procurar pelo quadrinho pra saber como é…

Kick Ass – Quebrando Tudo‘ acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

Outros filme que também poderão interessar: Watchmen, Kill Bill, Scott Pilgrim Contra o Mundo (esse eu não vi, mas está na minha lista e eu pretendo ver em breve)

Um pensamento sobre “Especial Férias: Kick Ass

  1. Pingback: Especial de Férias: 7 Dicas de Filme « Wonderland by Me

Deixe um comentário

