Especial Férias: Virando o Jogo

Virando o Jogo (The Replecements)

Esse é daqueles filmes que eu indico pra assistir com a galera… Porque muita gente junta na locadora é aquela confusão, e é sempre difícil achar um filme que agrade a todos.

Virando o Jogo é uma comédia, de 2000, que eu só fui conhecer depois que o meu namorado comprou o DVD no ano passado.

Olha a sinopse:

Sucesso é, muitas vezes, uma mera questão de sorte. E por várias vezes pessoas merecedoras do sucesso devido ao seu próprio talento nunca tiveram um pingo de sorte para ajudá-las. Este o caso de Shane Falco (Keanu Reeves), umas das principais promessas do futebol americano quando garoto e para quem o sucesso nunca chegou. Atualmente, Shane apenas pode lamentar seu azarado passado, sem fazer planos para o futuro. Até que o destino resolve lhe dar uma ajuda. Quando os jogadores da Liga Nacional resolvem entrar em greve por melhores salários, deixando os estádios vazios, os donos de time de futebol americano passam a buscar desesperadamente uma solução. Até que o Washington Sentinels encontra a solução: contratar o até então aposentado e egocêntrico técnico Jimmy McGinty (Gene Hackman). McGinty passa então a procurar jogadores que estejam encostados em seus times e que joguem com o coração, e não por dinheiro, e um deles exatamente Shane Falco. E, se para a Liga Nacional a situação um desastre, para Shane e outros jogadores na mesma situação, esta a grande chance de saírem do ostracismo e atingirem o estrelato.

Pra variar, as melhores cenas do filme estão no trailer, então pense bem se vale a pena clicar pra ver… hehehe

Veja também: Golpe Baixo, O Pequeno Grande Time (esse filme é de criança, já passou muito no SBT… mas se você nunca assistiu, pode procurar que é divertido!)

Anúncios

Um pensamento sobre “Especial Férias: Virando o Jogo

  1. Pingback: Especial de Férias: 7 Dicas de Filme « Wonderland by Me

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s