Especial Férias: A Casa das Coelhinhas

A casa das coelhinhas (The House Bunny)

Esse é um daqueles filmes pelo qual eu passei reto na prateleira da locadora muitas vezes… Depois de ler a sinopse, acabei decidindo dar uma chance… e não me arrependo!

O filme é super divertido. A Anna Faris é uma fofa fazendo o papel de loira burra! uahsuahs

Além disso, o que me chamou a atenção também foi que, apesar do filme falar sobre coelhinhas da playboy e tal… ainda assim tem muito menos cenas de “putaria aleatória” que muito American Pie…

Olha o resumo:

Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.

Eu até procurei pelo trailer, mas a qualidade estava tão ruim que eu decidi não postar.

Mas #fikadika.

Outros filmes que seguem essa linha: Ela e os caras (adooro!), A vingança dos Nerds

3 pensamentos sobre “Especial Férias: A Casa das Coelhinhas

  1. Pingback: Especial de Férias: 7 Dicas de Filme « Wonderland by Me

Deixe um comentário

