Especial de Férias: 7 Dicas de Filme

Olá! Hoje dou inicio a um especial de férias… Durante esta semana vou indicar 7 filmes (começando amanhã, domingo) que podem ser facilmente encontrados nas locadoras… pra quem tá de férias e quer alguma inspiração…

Vou indicar filmes leves, daqueles que a gente assiste num domingo a tarde de bobeira no sofá, ok?!

Bora correr pra locadora e preparar a pipoca! 😉

Update: Veja a lista completa de filmes, com os links pra cada um dos meus posts:

  1. O som do coração
  2. A casa das coelhinhas
  3. Virando o jogo
  4. Uma noite de amor e música
  5. Quebrando a banca
  6. Kick ass
  7. Toy story 3
Anúncios

2 pensamentos sobre “Especial de Férias: 7 Dicas de Filme

  1. quebrando a banca eh muito show jah assiti e recomendo\o

    kick ass show tbm(historia de um nerd q cansa de apanha na rua por qualquer um e quer vira um super heroi^^)
    ateh mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s