Momento nostalgia

Mais um momento nostalgia! Mas dessa vez é pra mostrar uma foto minha!

Só pra mostrar pra vocês que eu já gostava de esmaltes desde pequeninha! ahsuaushus

A foto não é das melhores… mas dá pra ver né? Olha eu de olho roxo… hausahsuh

Nesse dia, eu lembro que tinha me machucado e minha prima ficou tirando fotos pra tentar me distrair!

O esmalte eu não tenho ideia de qual seja, mas deve seu um daqueles vidrinhos antigos da colorama.

O que acharam? 🙂

2 pensamentos sobre “Momento nostalgia

  1. awnnnnnnnnn que bonitinha essa minha amiga! Adorei a foto Li!
    E sim, ela adora esmaltes, muitos deles….. ahehaheahheha
    Precisamos sair mais vezes para escolher esmaltes ahahe sou uma boa ajudante né! ahehaea

Deixe um comentário

