Ei vi: Megamente

Depois de decepcionar com Shrek 3 e 4 (opinião pessoal) a Dream Works finalmente acertou!

O roteiro é original, e bem trabalhado. Com piadinhas divertidas, mas com uma história bem interessante… Sem contar na qualidade da animação! Pra quem valoriza a animação 3D, o filme está lindo de ver, com cenas de ação muito bem montadas.

Não assisti a versão em 3D, e não acredito que tenha feito falta… O filme é mesmo gostoso de assistir.

Meu filme favorito da Dream Works ainda é Shrek 2 … Mas recomendo o Megamente pra quem quiser ir pro cinema assistir um filme muito divertido.

Se quiser ver o trailer, o vídeo está aí em baixo…

Alguém aí já assistiu? Gostou? Conta aí nos comentário!

UPDATE: Gente! Depois do comentário da Andrea que eu me lembrei de falar sobre a trilha sonora… ótima!!!

Segue algumas delas, pra vocês conferirem:

  • AC/DC – Highway to Hell
  • Ozzy Osbourne – Crazy Train
  • Michael Jackson – Bad
  • Elvis Presley – A Little Less Conversation

Veja lista completa nesse link.

🙂

3 pensamentos sobre “Ei vi: Megamente

  1. Oi Flor!

    eu também assisti o filme, também gostei, ri muito e gostei da trilha sonora!
    Achei novo, também achei que não fez falta assistir na versão normal, aliás todos os filmes que já assisti em 3D pra mim não fizeram diferença alguma.
    Bjos!!!

    Ps.: Tava meio sumidinha por aqui mas já estou de volta, no blog também!

    http://cantinhodadrea.blogspot.com

Deixe um comentário

