Momento Nostalgia

Hoje numa das minhas conversas com a @AnninhaMelero, ela lembrou de um dos meus desenhos favoritos da minha infância… O Bouli!!!

Lembram do Gub-Glub? Então… o Bouli era o desenho do boneco de neve… A versão original dele era em francês (se eu não me engano)

Consegui achar um vídeo no youtube pra mostrar aqui pra vocês:

Maior saudade da infância!! haushaushuah

E aí… quem lembrava do Bouli??? E qual era o desenho favorito de vocês quando criança??

Um pensamento sobre “Momento Nostalgia

  1. Mas nós somos muito nostálgicas mesmo né Li! Eu encontrei um primo do Jo que também lembrou do Bouli! Na verdade é que nós prestávamos mais atenção nos conteúdos dos programinhas da nossa época!
    Fiquei feliz com o post!.

Deixe um comentário

