Ganhei: O Pequeno Príncipe em Quadrinhos

Começo hoje alguns posts mostrando presentes que eu ganhei nesse natal…

O de hoje, foi presente do namorado… E é uma novidade pra mim: O Pequeno Príncipe em Quadrinhos!

Eu realmente nunca tinha visto essa edição até ganhar de presente… e adorei!

O traço é bem diferente dos desenhos da edição original, mas são bem bonitos… E a história é exatamente a mesma.

Eu que não tinha nenhuma edição do Pequeno Príncipe em casa, agora quero comprar a outra só pra ter as duas juntinhas na estante! (Alice, ainda te amo… ok?!)

Para saber mais informações sobre o livro, veja o link do submarino.

4 pensamentos sobre “Ganhei: O Pequeno Príncipe em Quadrinhos

  1. Eu dei o meu pro meu sobrinho, ele tem 5 anos mas só aceita as melhores leituras. Ah, dei também Alice no País das Maravilhas e se as promoções das sobras de Natal durarem mais um pouquinho talvez pinte a Trilogia da Herança(Eragon, Eldest e Brisingr). A gente tem que cultivar as melhores cabeças desde cedo…..

Deixe um comentário

