Dica da Gordinha

Sabe bolacha wafer? Tem gente que ama e gente que odeia, neh?! Eu sou das que amam!

Só não como mais porque não tem como evitar a bagunça (migalhas por todos os lados), e não dá pra carregar na bolsa sem destruir cada bolacha do pacote…

Mas ainda sim adoro! E descobri esses dias a bolacha wafer mais recheada que eu já comi.

Não é nenhuma novidade no supermercado, mas foi a primeira vez que eu provei e resolvi indicar aqui pra vocês!

Bauducco Wafer Maxi

 

Veja só a descrição da própria Bauducco sobre o produto:

É a mesma casquinha fina e crocante do nosso Wafer Tradicional, mas com muito mais recheio macio e cremoso, que derrete na boca com sabor do mais puro chocolate.

E é bem isso mesmo!!! Super aprovada! 😉

Um pensamento sobre “Dica da Gordinha

  1. Nossa, estou comendo uma agora, e me viciei nesta bolacha, todo dia levo meus R$02,00 pra comprar a minha MAXI reservada. Haha, é um explosão de chocolate.

Deixe um comentário

