Vontade de… Cupcakes!

Desde que essa história de cupcakes virou modinha no Brasil, que estou doida por eles!

Já tive a oportunidade de experimentar alguns, mas a minha vontade vem da última vez que eu fui pra São Paulo: enquanto eu estava em reunião, meu irmão foi lá na Cupcakeria, e não comprou nenhum cupcake pra mim!!

Posso chorar agora? #mimimi

 

A Cupcakeria é praticamente o meu sonho de consumo quando se trata de cupcakes… Pra vocês entenderem do que eu estou falando, dá uma olhada no post do Blog Coisinhas da Sussu falando sobre o assunto. E não clica se você estiver com fome… hasuhauhsuahsuahs

2 pensamentos sobre “Vontade de… Cupcakes!

Deixe um comentário

