Compras na Cherry Culture

Resolvi criar coragem e fazer minha primeira compra na Cherry Culture.

Pra quem não sabe, a Cherry Culture é uma loja virtual dos EUA que vende maquiagens com um preço super em conta.

Adorei os produtos… Minha única reclamação? O frete… quase dobrou o preço da compra… Mas estou muito feliz… hehehe

Foi uma compra pequena, e eu não fui taxada quando o pacote chegou ao Brasil, mas eu já li alguns casos de compras nessa loja que foram… Acho que conta o valor da sua compra e um pouco de sorte…

Quer ver o que eu comprei? Clica aí!!

Foram 4 esmaltes, 1 batom e 1 kit de gloss em formato de cupcake…

Compras na Cherry Culture

As coisas vieram muito bem embaladas dentro de uma caixinha….

Compras na Cherry Culture

Olha como são lindinhos esses gloss em forma de cupcake! Eles são da NYX.
Cada um tem um cheirinho de fruta diferente… E todos são bem transparentes na boca… Só achei super pequenos, e tem que passar o gloss com pincel porque o dedo é muito grande… hehehe

Compras na Cherry Culture

Gloss cupcake

Esse batom, eu comprei por menos de 1 dólar… e comprei porque fiquei curiosa com a embalagem: diz que é um batom mágico, que muda de cor… É da Amuse.
Depois dos testes, posso explicar como ele funciona: Ele é laranja assim só no bastão. Quando você passa na boca, a cor fica bem fraquinha a princípio… e logo em seguida vai ficando Pink. Acredito que tenha um pouco a ver com a temperatura do corpo… E é uma tinta! Minha boca ficou rosa o dia inteiro…
Divertido, mas nada de muuuuito interessante. Valeu pelo preço… hehhe

Batom Amuse

E os esmaltes… todos lindoooosss!!!! Olha só:

Compras na Cherry Culture

Laranja: Sweet Orange – Jordana

Sweet Orange - Jordana

Azul: Algae – NYX (Esse eu comprei porque ouvi dizer que é bem parecido com o Ocean Love Potion – Sephora by O.P.I)

Algae - NYX

Pink: Drean On – Sinful Colors (Quem conhece os Sinful Colors AMA o drean on… dizem que ele é quase um bermuda shorts – essie… eu acho que ele é mais bonito!!!)

Dream On - Sinful colors

Cobertura Flocada: Crowd Surfing – L.A. Girls (Meu primeiro flocado… Estou amandoooo♥)

Crowd Surfing - L.A. Girls

E aí? Conforme eu for usando os produtos, vou postando descrições mais detalhadas de cada um deles…
Qualquer dúvida, deixa nos comentários que eu vou tentar responder…
🙂

Deixe um comentário

