Amigo Secreto TPM Moderna

Já falei aqui sobre o amigo secreto organizado pelas meninas do TPM Moderna que estou participando.

Os presente já começaram a chegar… e a minha caixinha já encontrou sua dona… e é a Mog (do Blog da Mog).

Posso dizer que eu estou muito feliz em ter tirado ela como minha minha amiga secreta? Me diverti muito escolhendo o presentinhos que eu iria mandar, fiz tudo com muito carinho e tive a melhor surpresa do mundo: recebi um email super fofo de agradecimento! Sério gente, todo o esforço pra mandar um presente legal valeu a pena no momento que eu li o email da Mog.

Além disso.. meu presente também já chegouuu!! 🙂

Vou mostrar as coisas que eu ganhei por aqui, ok? Só clicar…

Quem me tirou foi a Luty… e ela me deu um monte de presentinhos lindos, que vou listar aqui:

Presentinhos Presentinhos

– Uma necessaire (que tem um tamanho ótimo e eu estava super precisando)
– Uma cartela de adesivo e uma de tatuagem
– Um DVD do filme O Diabo Veste Prada (adooro)

Perfume "today - tomorrow - Always" da Avon Duo sombras

– Uma amostra do perfume “today – tomorrow – Always” da Avon
– Um conjuntinho de sombras verdes super prático

Colar - Pingente Sapato 679 - Hits

– Um colar com um pingente em forma de sapato… LINDO
– E o anel de lacinhho que eu tanto queria

Floripa - Dote Batom Boticário Intense - Cor 21

– Um esmalte que combina muito com o batom (Floripa – Dote)
– Um batom do Boticário Intense – cor 21
Que tal?
Obrigada mais uma vez a minha amiga secreta, Luty, e às meninas do TPM… Adorei a brincadeira! 🙂
2 pensamentos sobre “Amigo Secreto TPM Moderna

Deixe um comentário

