Queridinhos: Alice Disse

Que eu sou completamente apaixonada por “Alice no país das maravilhas” vocês já perceberam…

Ainda bem que eu não sou a única, e sempre tem gente por aí se inspirando na Alice pra trazer pra gente todo o tipo de coisinha fofa…

O maior exemplo disso é o Alice Disse. A criadora da marca é a Mirna Ferraz (Acompanho ela no twitter – @alicedisse – e posso dizer que ela parece ser um amor de pessoa).

Clica pra saber mais…

Existe loja física da Alice Disse em três pontos do Rio de Janeiro (lá no site tem os endereços certinho) … Só pelas fotos já to morrendo de vontade de conhecer uma delas… É uma pena que eu more tão longe…

Escolhi alguns produtos lá da loja que me encantaram pra mostrar aqui pra vocês… Se clicar nas fotos, tem link pra página do site…

O grande sucesso da loja são as sapatilhas, olha só:

Sapatilha Gueixinhas

Sapatilha Granulado pale

Não parecem super confortáveis? Também tem sandália pro verão:

Sandália Mini Flowers Lilac

Tem bolsas e mochilas super fofas e exclusivas:

Bolsa Matelassê Laçarote Beringela

E, é claro, não poderiam faltar os mimos da Alice, não é mesmo?!

Estou doida por essa caneca!!!

Caneca da Alice por Júlia Lima

Colar Alice por Jana Magalhães

Estão todos tão encantados quanto eu? Confere lá no site que tem muito mais… E se quiserem, aceito tudo de presente, ok?! haushuahuahs

Deixe um comentário

