Dia 31 – O Bônus ou O Fim

Minha vida offline

Para encerrar esse meme, resolvi fazer um post relatando uma experiência um tanto inusitada que tive essa semana…

Já pensou ficar 8 horas sem energia elétrica?! Sim, sou dramática!!! hasuashash

O que aconteceu foi que na segunda-feira a tarde, choveu muuuuuito forte aqui em Sorocaba, e uma árvore (ou algumas?) caiu justamente em cima de um dos pontos de distribuição de energia elétrica da faculdade, e ficamos muito tempo no escuro…

Na terça-feira, cheguei pra trabalhar acreditando que já estaria tudo arrumado… Mas não estava! E nós, funcionários, não fomos dispensados e tivemos que “trabalhar” no escuro mesmo.

Foi aí que começou o desespero… Pra quem não sabe, eu trabalho num laboratório de TI… o que a gente faz quando não tem energia???? NADA!

Na parte da manhã, consegui “sobreviver” ao incidente pendurada no meu celular… mas quando a bateria acabou, foi que eu percebi o quanto estou dependente…

Não to dizendo de ficar sem luz exatamente… to falando da internet!!!!

Não sei mais viver sem consultar meu email, atualizar o twitter… Então comecei a pensar e surgiu a ideia de fazer uma lista… O que me mantém offline???

Olha aí no que deu:

Eu esqueço da internet quando:

  • Estou com o meu namorado
  • Tenho um bom livro pra ler ou um bom filme pra ver
  • Estou fazendo as unhas
  • Estou dormindo… (não posso fazer nada… eu gosto!! ushauahs)

E…

Não consegui pensar em mais nada!!! Será que estou com problemas???

O Fim

Encerro hoje essa brincadeira que ajudou muito no processo criativo do meu blog… Espero que tudo que eu escrevi tenha divertido meus leitores tanto quanto eu me diverti escrevendo…

Descobri um novo vício… e não largo mais!!! ;P

Deixe um comentário

