Por aí: Batom vermelho

Saiu na veja da semana passada uma reportagem que fala que estudos científicos comprovam a preferência dos homens pelo batom vermelho… Quer saber mais?

Mais que os cabelos ou os olhos, a boca – rubra – é a arma de sedução mais eficiente, dizem os pesquisadores da Universidade de Manchester (como se, há séculos, não se intuísse esse poder…).

A reportagem completa, vocês encontram clicando na foto (link para o acervo da revista veja). Está na edição 2194, de 08/12/10 – página 114.

Oi, Katy linda... Não podia terminar o post sem você por aqui...

E aí… deu vontade de sair usando um batom vermelho??? ahushauhsuhus

 

4 pensamentos sobre “Por aí: Batom vermelho

    • Tem que tomar cuidado mesmo tah…
      é perigoso errar, e estragar o look todo…
      ou até passar a imagem errada…

      Acho que depende de você conhecer seu rosto, seu estilo e saber usar o tom certo e na hora certa… Não tem regra pra isso, mas se você gosta, vai achar um jeito que combine com vc…

      🙂

  1. Sou homem, e não vejo nada demais no batom vermelho.

    Nada contra os batons, é legal uma cor mais fraca, sem exageros, agora não acho atraente mulheres que usam batom com um vermelho muito forte, sinceramente, de todas as mulheres que conheço, quando usam um batom vermelho forte, acho que ficam menos atraentes, menos natural, não sei, cores muito fortes fica feio.

    • Eu acho que a pesquisa conseguiu provar que batom vermelho chama mais a atenção… mas não necessariamente é mais bonito, neh? Depende muito da pessoa, do estilo e do rosto todo…
      Eu mesma, não uso… Tenho boca grande e acho que chama muuuita a atenção e me incomoda.

Deixe um comentário

