Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias

Ano que vem eu…

  • Vou pra Campus Party Brasil 2011
  • Quero aprender uma linguagem de programação nova
  • Quero ler mais livros que eu li nesse ano
  • Quero escrever muito!
  • Quero fazer um curso/especialização em TI
  • Quero viver dias inesquecíveis com meus amigos
  • Quero aprender a fazer cupcakes
  • Terei uma festa de aniversário com o tema Alice no País das Maravilhas (já tenho planos…)
  • Vou começar a procurar por um novo emprego
  • Vou assinar o financiamento do meu apartamento (assim espero!!!)
  • Vou passar uns meses longe do namorado e vou morrer de saudade ♥
Deixe um comentário

