Dia 28 – Este ano, em grande detalhe

Esse ano: (não necessariamente nessa ordem)

  • Me formei, e agora sou uma Tecnóloga em Processamento de Dados
  • Sou “quase” proprietária de um apartamento lindo
  • Criei coragem pra criar meu blog e escrever o que eu penso sem me importar com o que os outros vão pensar
  • Aprendi a dar valor aos meus amigos reais
  • Me tornei uma namorada melhor
  • Fiz ótimas amizades virtuais
  • Estou aprendendo a controlar minhas TPMs.. hehe

Ai! num sei mais! Se eu lembrar de alguma coisa interessante, prometo atualizar… 😉

 

Deixe um comentário

