Colocando as coisas em ordem…

Depois de uns dias beeem movimentados, e de “abandonar” o meu blog… Está na hora de voltar à vida normal…

Quem visita o blog pode nem ter reparado no abandono, já que tinham vários posts preparados e tal…

Mas a partir de amanhã, o meme (que não deveria ter sido interrompido) volta a aparecer no horário, e estou cheia de ideias boas para posts! 🙂

Por enquanto, uma descrição rápida da minha semana agitada…

Domingo passado fui pra Taquarituba pra formatura do meu irmão…

Na quinta, fui pra São Paulo e estou extremamente perto de uma conquista muito feliz: ir pra Campus Party 2011.

Sexta e sábado já estava trabalhando… mas colocar as coisas em ordem leva tempo.. e ainda estou um pouquinho na correria…

Sábado teve churrasco com os amigos…

Domingo (ontem) eu fui pro Hopi Hari… 🙂

Bom.. estou quebrada o e ainda tenho pendências pra resolver e muitos blogs pra ler… volto amanhã com a programação normal! heheheh

:*

Deixe um comentário

