Bolsas: Pucca

Eu sempre fui completamente apaixonada pela Pucca… sério gente, quer personagem mais fofura igual ela?

Uma coisa que eu sempre fiquei tentada a comprar, mas nunca comprei, foram as bolsas da Pucca!

Ai vontade de ter uma, viu! Não sei nem qual escolher…

Fiz uma seleção dos modelos que eu mais gosto… As que eu consegui encontrar link pra venda (as coleções mais novas) é só clicar em cima, pra ser redirecionado para a loja.

Mas não fiquei presa a uma única coleção… tem bolsas aí que são bem antiguinhas…

E se prepara… porque tem muiiitas fotos!! >>

As bolsas originais da Pucca são fabricadas pela Cordez.

 

BOLSA PUCCA - AZUL - PC216

Essa azul é o meu “sonho de consumo” mais recente… Estou in love desde que vi numa loja aqui no centro de Sorocaba.

PC229PT - Bolsa PUCCA coleção SPELL preta

 

Bolsa PUCCA coleção PUNK LOVE | PC108VM
Bolsa Pucca PC229
PC347LI – Bolsa para notebook PUCCA coleção GLOW lilás
BOLSA PUCCA – CINZA – PC981
Bolsa Pucca PC550
Bolsa PUCCA coleção “” 2011 cinza escuro | PC165CE

E as mochilas, claro:

Mochila Pucca PC226

 

PC217 – Mochila roxa
Mochila para Notebook Pucca PC982

Não são lindas? ♥

2 pensamentos sobre “Bolsas: Pucca

Deixe um comentário

