Dia 27 – Este mês, em grande detalhe

Esse mês eu:

  • Tive a oportunidade de passar agradáveis fins de semana na compania dos melhores amigos do mundo (os meus).
  • Descobri que quando acaba a força na faculdade, a gente se diverte pra caramba… (Culpa da @AnninhaMelero)
  • No trabalho: Descobri que algumas vezes é necessário fazer mais que o seu serviço normal para que as coisas aconteçam!
  • Fiquei sabendo que o meu namorado vai pras Filipinas e fai ficar pelo menos 3 meses longe de mim…
  • Fui pra Campinas passear no shopping D Pedro e só percebi que não estava mais em Sorocaba quando a gente já estava no meio do caminho!!!
  • Vim pra Taquarituba mais vezes do que tinha vindo em todo o resto do ano (um recorde!).
  • Participei de um amigo secreto com meninas que eu não conheço pessoalmente, mas que já se tornaram boas amigas virtuais…
  • Transformei meu blog no meu maior vício… (Os esmaltes estão perdendo por milímetros de diferença)
  • Transformei o Twitter no meu best friend pras horas de tédio. (Thank you, vivo On)
  • Comecei a fazer compras de natal (alguém me segura, se não eu só paro de gastar no carnaval!! ahushuahs)

Será que tem mais? Não me lembro agora…

Deixe um comentário

