Post de Aniversário!

Pois é… hoje o post é especial de aniversário. Mas não é meu aniversário. Também não é aniversário do blog.

É meu aniversário de namoro! Então, se você não está a fim de ler um post cheio de #mimimi e declarações de amor… nem clique!!!

O post é inteiramente dedicado ao meu namorado!!!

Zé,

Já são dois anos! Que coisa… Acho que é tempo suficiente pra mostrar pra todo mundo que a gente se gosta, e não se deixa levar pelas besteiras (ou pessoas) que aparecem pra atrapalhar de vez em quando, né?!

Queria estar aí com você, mas não deu… Por isso deixei esse post prontinho, como a parte do meu presente…

Logo a gente já vai se ver, poder matar a saudade… Mas hoje é dia de dizer que eu estou muito feliz do seu lado.

Hoje é dia de dizer que EU TE AMO, e que sei que ainda vamos comemorar nosso aniversário por muitos e muitos anos…

6 pensamentos sobre “Post de Aniversário!

  1. Eu sei que palavras não descrevem meu sentimento por ti. Sei que qualquer coisa que eu deixar escrito aqui não vai demonstrar tudo o que meu coração quer te dizer. Mas sei que logo a gente vai ficar junto, e não digo somente por você estar fora hoje, mas garanto que esse romance, vai virar história. Digo mais, tudo que já nos aconteceu e todas as lombadas que apareceram no nosso caminho foi só para mostrar como a gente se ama e que nada e nem ninguém vai entrar no nosso caminho, e se entrar vai ser soterrado pelo nosso amor, um pelo outro. Então digo que te amo mais uma vez, mas não só porque são palavras, mas porque são o meu sentimento por você, nesse momento e em toda minha vida.
    Beijo paixão!!!

  2. Pingback: Os casais mais fofos das séries « Wonderland by Me

Deixe um comentário

