Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe

Hora de contar como foi a minha semana…

Vamos lá então: Minha semana de 29/11/2010 a 06/12/2010

Clica ->

Então… começamos na segunda-feira, dia 29… Mas não tem muito o que dizer da minha semana útil (seg-sex).

Acorda, trabalha, volta pra casa, faz a unha/assiste série e dorme.

Vamos por tópicos:

  • Eu trabalho na FATEC, no laboratório de Tecnologia da Informação, as 07h30m às 16h30m…De vez em quando eu acabo saindo um pouco mais tarde de lá, pra esperar carona do namorado, que sai do trabalho às 17h30m.
  • Na quinta, minha TV de LED chegou!!! 🙂 Muitos gritinhos de viva!! haushuhaush
  • Na sexta, saí da faculdade na hora da chuva… Peguei ônibus lotado, com os vidros fechados (delíiicia) e não pude passar no correio deixar o presente da minha Amiga Secreta (do TPM moderna).  Apesar de tudo, pude contar com a feliz compania da amiga @AnninhaMelero.
  • Sábadão almocei na casa do namorado… fui passear no shopping (adoro! Sempre volto com ideias pra novos posts) e saí com o pessoal a noite… Fomos comemorar o aniversário de três amigas queridas: A Gabi, a Denise e a Jéssica.
  • Domingo está bem descrito nesse post aqui, neah?!
  • Segunda, passei o dia em Taquatituba, mais descasando do que qualquer outra coisa. Finalmente deu tempo de levar o presente da minha amiga secreta no correio. A noite, teve missa de formatura do meu irmão.Hoje, tem a colação de grau… e é dia do meu aniversário de namoro!! ♥

Será que conseguir contar a minha semana em “grande detalhe”?

Deixe um comentário

