Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe

A melhor maneira que encontrei de mostrar como foi meu dia, foi através do Twitter (@AlineBergamo).

Então, minha timeline do dia 05/12/2010:

12h57m – Bartholomeu… agora!

Então… o dia começas à meia noite, neh?! Então… a timeline começa quando eu estava no Bartholomeu com o pessoal, pra comemorar o aniversário da Gabi, da Denise e da Jéssica! 🙂

02h48m Cheguei!… e vim dar aquela espiada basica no twitter antes de dormir… boa noite!

10h20m – Bom dia! Já acordei, tomei banho… e agora só esperando o pai e os vestibulandos chegarem… 🙂

Ontem foi o dia do vestibular da FATEC, e meu irmão e dois amigos dele vieram para Sorocaba pra prova.

11h37mCafé da manhã #GordinhaFeliz

13h33m – Almoço… macarrão caseiro… booom!

13h34m – O @Carcagnolo tah atrasado… dorminhoco!

15h32m – Essa eh a criançada feliz brincando na chuva…

17h39m – Maior chuva! Em breve pegando estrada…

18h29m – Provas corrigidas! Agora eh soh torcer pro @GustavoGugs e pros meninos conseguirem passar… #vestibularFatec

18h47m – Taquari ai vou eu…. !

19h10m – “Tem motor, tem amor” filosofias de @GustavoGugs

22h12m – Finalmente em casa… doida pra ir dormir jah!

É isso! Essa semana estou em Taquarituba, mas tem posts agendados pra não perder o ritmo… ok?!

Um pensamento sobre “Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe

Deixe um comentário

