Tag: Eu e o blog!

Hoje o post é bem feliz! heehe
Fui convidada pela Andrea, do Cantinho da Drea, para participar dessa tag respondendo algumas perguntinhas sobre mim… querem ver?
  • 1- O que te levou a criar um blog?
Depois de muito tempo só acompanhando vários blogs de assuntos diferentes, senti que era hora de ter o meu espaço também. Falei um pouco disso nesse post aqui. Tenho me divertido muito!
  • 2- O que tira você do sério?
Que não me levem a sério! Eu trabalho na área de informática, mais especificamente na área de suporte. Existe um pouco de preconceito quanto a mulheres nesse caso. Me irrita muito quando me tratam como se eu não soubesse do que estou falando, ou quando procuram pelos meninos que trabalham comigo achando que eu não consigo resolver nada!
  • 3- Você tem alguma mania ou vício?
Esmaltes. Desde comprar esmaltes, até fazer as unhas (sempre em casa).
Também sou super consumista e viciada em compras on-line.
  • 4- Qual a sua melhor lembrança?
Gosto de lembrar de coisas simples e que parecem até meio bobas, mas que fazem o nosso dia a dia mais feliz. Como quando o meu pai me levava pra escola, e no caminho sempre comprava um chiclete (Ploc, de dois sabores) e quando eu chegava na sala, a primeira coisa que eu fazia era colar a figurinha no caderno…
  • 5- Qual o seu maior sonho?
No momento, quero que o meu apartamento fique pronto, que eu tenha um emprego legal… E tenha tempo e dinheiro pra viajar de vez em quando, neh?!
  • 6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não sei como me chamaria… mas seria um pterodáctilo com certeza. Fui uma criança que cresceu assistindo os Power Rangers, e sempre gostei da ranger rosa! haushauhsuahs
  • 7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Punky Brewster (sabe da Punky, a levada da breca?). Eu era uma criança muito quietinha… Acho que morria de vontade de aprontar igual a ela, mas não tinha muita coragem! ahsuahsuahsuhausha
  • 8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:
O que não falta no meu guarda roupa é a boa e velha camiseta (baby look, mas nada muito agarrado), de preferência com alguma estampa bonitinha ou com alguma referência nerd. Jeans e camiseta é tudo!!!
Jamais usaria: essas saias que parecem um cinto, de tão curtas… ou blusinhas estilo “garota funkeira”, que deixa a barriga inteira de fora. (quando eu pesava 47 quilos, tudo bem… mas essa fase já passou faz muitooo tempo).
  • 9- Um lugar que ama:
Minha cama! Sim, sou a sra Preguiça! hauhsuashaus
Adoro estar em casa, de preferência enrrolada no meu edredom, assistindo um filme ou série… ou fazendo nada na internet.
Se for com o namorado do lado então, perfeito! 🙂
  • 10- Qual filme você amou e recomenda?
Um recente que eu adorei, e super indico, é o “Três vezes amor”, com o Ryan Raynolds. Outro que está entre os meus queridos é o “500 dias com ela”, com a Zooey Deschanel.
  • 11- Qual o último livro que você leu?
Estou lendo o segundo volume de série “Scott Pilgrim contra o mundo”. O último livro que eu li foi “Bilionários por acaso“, que conta a história da criação do Facebook.
  • 12- Qual palavra te define?
Dizem que sou Brava. Prefiro dizer que eu sou é Teimosa… hehe
Agora eu tenho que indicar 5 blogs pra participar da brincadeira também… então aí vai:
2 pensamentos sobre “Tag: Eu e o blog!

Deixe um comentário

